quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

POR CERTIDÃO IRREGULAR, PRESIDENTE DO GUARANY DE SOBRAL É DENUNCIADO NO TJDF-CE



Apesar de voltar ao Campeonato Cearense, após liminar concedida pelo TJDF-CE, o departamento jurídico do Guarany de Sobral ainda terá trabalho. O procurador do tribunal, Max Delano, apresentou denúncia contra o presidente Veras Sousa, por suposto envolvimento no episódio da certidão sem autenticidade apresentada pelo clube. Além do mandatário rubronegro, o diretor financeiro Paulo Farias e o representante do clube na FCF Clécio Sousa também foram denunciados.
O presidente do TJDF-CE, Jamilson Veras, recebeu a denúncia nesta quarta-feira e ainda vai analisar o documento para marcar a data do julgamento. Os três foram denunciados no artigo 234, que prevê pena de 180 a 720 dias de suspensão.

Ainda sobre a denúncia da procuradoria, chamou atenção a ausência do clube na citação. O fato foi comemorado pelo departamento jurídico do Guarany. “O procurador não denunciou o clube por entender que sempre agimos de boa fé”, afirmou o diretor jurídico do Bugre, Thiago Donato. (Fonte – Blog do Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário