quarta-feira, 22 de abril de 2015

LIGA SOBRALENSE DE FUTSAL DÁ INICIO HOJE A 57ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO SOBRALENSE DE FUSTAL 2015-04-22


A Liga Sobralense de Futsal dará inicio, hoje, a partir das 19hs no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, ao Campeonato Sobralense de Futsal 2015. A competição conta em 2015 com a participação de 108 equipes em 37 clubes, divididas em 09 categorias: Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Adulto Masculino e Feminino.
Após a cerimônia de abertura ocorrerá os seguintes jogos:

CATEGORIA
EQUIPE
x
EQUIPE
Sub 11
São Paulo
x
Colégio Sant’Ana
Sub 11
Independente
x
Dinorah Ramos
Adulto Masculino
INTA
x
J Arruda Futsal
A comunidade Sobralense está convidada para participar deste grandioso evento esportivo do Município.

O Campeonato Sobralense de Futsal, competição de Futsal mais tradicional da região Norte do Estado.
Considerado como uma das mais antigas competições de futsal do Ceará, o Campeonato Sobralense de Futsal sempre foi palco onde desfilaram grandes atletas que representaram o Município em competições estaduais e nacionais. Destaque para os ex atletas Sebastião Albuquerque, Seu Dercy, Mité, Tenegro, Rosaldo Freire e Henrique Pote, considerado por muitos como o maior atleta de futsal de Sobral de todos os tempos.
Sobral hoje ainda é referencia na revelação de atletas da modalidade que compõem as diversas equipes da região Norte que participam do Campeonato Cearense de Futsal.

O Campeonato Sobralense é uma ação da Liga Sobralense de Futsal e Prefeitura Municipal, Através da Secretaria do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário