terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CASO GUARANY X FCF - DIRIGENTE DA FCF TEME POSSIBILIDADE DE SUSPENSÃO DO ESTADUAL: "NÃO TEMOS DATAS"



Rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Cearense após ser acusado de apresentar certidões negativas de débito falsas à Federação Cearense de Futebol, o Guarany de Sobral protocolou nesta segunda-feira, 18, um mandado de garantia no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE) pedindo a inclusão do time novamente na Série A do Estadual. Caso seja negado, clube pedirá suspensão do Cearense. A possibilidade preocupa dirigentes da entidade estadual, que afirma não ter como reagendar datas para a competição em 2016.

"A minha preocupação maior é datas. O futebol cearense não tem condições de ficar adiando jogos. Temos poucas datas disponíveis. Não vamos aguentar um adiamento", frisou Marcos Augusto, diretor de competições da FCF, em entrevista ao Trem Bala.
 


O clube rubro-negro crê que os envolvidos no problema ligado às certidões negativas de débito irregulares serão punidos - ou inocentados - pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, mas que o time será preservado, e continuará na Série A. O advogado do Luís Eduardo Salles explicou, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO / CBN, que a intenção do clube é retornar a Primeira Divisão do Estadual, mas que, caso haja negativa ao pedido, o Guarany pedirá a suspensão do Campeonato Cearense. (Fonte: Jornal OPOVO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário