quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SESPORTE E SEJUV realizará em Sobral Clínica de Futebol de Base 2012


A Associação Cearense de Desporto (ACD) promoverá neste sábado, dia 01/12, um grande evento de seleção e peneirada de novos talentos para o futebol local, nacional e internacional futebol que abrangerá a faixa etária de atletas de 08 a 17 anos.
Será, portanto, uma excelente oportunidade para Sobral revelar seus craques para o futebol cearense, o que, por consequência, ajudará na mudança positiva da realidade social de muitos desses jovens. 

Desta forma, a Clinica de Futebol de Base 2012 justifica-se por promover atividades que proporcionarão o interesse e a motivação de jovens de nosso estado em praticar o futebol, buscando também revelar novos talentos e modificar a realidade social tendo o esporte como ferramenta.

Acontecerá no dia 01 de Dezembro no Miniestádio Eder Venâncio no Parque Santo Antonio, bairro Sinhá Sabóia município de Sobral contemplando toda a região.  As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na sede da secretaria de esporte de Sobral. Lembrando que são 400 vagas para meninos da idade de 08 a 17 anos e a Peneirada acontecerá das 08:00 as 17hs.

Atenção: Preencha sua ficha na Secretaria de Esporte de Sobral. Vagas limitadas!

Maiores informações: www.classicpromocoes.com e na Secretaria de Esporte de Sobral.
A Clínica Futebol de Base 2012 será realizada pela Associação Cearense de Desportos (ACD) em parceria com a Classic Promoções e conta com o apoio Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário