terça-feira, 13 de novembro de 2012

Liga Sobralense de Handebol realiza as finais do Campeonato Sobralense de Handebol 2012



A Liga Sobralense de Handebol (LSHb) convida a toda população de Sobral para se fazer presente no dia 15 de novembro nas finais do V Campeonato sobralense de Handebol.
Essa segunda etapa da competição iniciou-se no mês de Agosto e contou com a participação de vinte e duas equipes reunindo mais de 300 atletas nos naipe masculino e feminino nas categorias mirim, infantil e adulto, além de professores, técnicos, dirigentes, árbitros e etc. A competição teve um total de 42 jogos (primeira fase) e até o presente momento foram assinalados um total de 1135 gols.
As finais da competição acontecerá no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu e além dos jogos finais a diretoria da LSHb irá proporcionar algumas interatividades com o público presente com o intuito de mostrar a população de Sobral o Handebol, essa modalidade que não é tão conhecida mas que proporciona grandes emoções a todos. Nos intervalos dos jogos acontecerão apresentações de dança com um grupo de swingueira de Sobral e um DJ animando a tarde toda.

Os confrontos finais são os seguintes:

14 Horas
FINAL MIRIM FEMININO
Colégio Luciano Feijão x Escola Dinorah Ramos

15 Horas
FINAL INFANTIL FEMININO
Escola Paulo Aragão x Colégio Luciano Feijão

16 Horas
FINAL INFANTIL MASCULINO
Colégio Luciano Feijão x Guaraciaba do Norte

17 Horas
FINAL ADULTO FEMININO
Sobral (Baterias Sorex/Heliar) x Carnaubal

18 Horas
FINAL ADULTO MASCULINO
Ortobral x Camocim
Além das premiações para os campeões e vice-campeões a LSHb fará uma premiação extra para os artilheiros na categoria adulto (masculino e feminino) e para as categorias mirim e infantil (masculino e feminino) será feita uma premiação para os atletas que se destacaram no decorrer da competição, atleta destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário