terça-feira, 24 de maio de 2011

Vai começar do Dia do Desafio

A partir da meia noite do dia 25 de maio, Sobral estará, mais uma vez participando do Dia do Desafio. A competição foi criada no Canadá e é difundido mundialmente é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O objetivo da competição é de mobilizar o maior numero de pessoas realizando atividade física durante 15 minutos.
Sobral este ano estará competindo com a cidade de Tecate, do México. A programação será bastante diversificada iniciando na madrugada de hoje para amanha com o tradicional Torneio Corujão de Futsal, Vôlei de Areia, Beach Handebol e Futebol Socyet e durante o dia vários acadêmicos de educação física da UVA e INTA estarão visitando o comercio, as indústrias e demais locais para realizar atividades com a comunidade. É a partir das 18h haverá uma grande concentração em frente ao Ginásio poliesportivo com sorteio de diversos brindes.
A população também pode participar do Dia do Desafio praticando qualquer atividade física durante 15 minutos e ligando para os telefones: 3614 7288/ 3614 7531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário