terça-feira, 17 de maio de 2011

Secretaria de Esportes do Estado abre inscrição para o processo de seleção do Bolsa Esporte e Bolsa Atleta de Alto Rendimento



A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) abre o processo de inscrições para os Programas Bolsa Esporte e Bolsa Atleta de Alto Rendimento. O processo de inscrição dos candidatos do Bolsa Esporte se dará em duas fases. Na primeira fase, os candidatos deverão se inscrever gratuitamente até o dia 10  de junho. Nesta etapa inicial, não há necessidade presencial do candidato, pois a inscrição poderá ser feita pela internet, preenchendo a ficha de inscrição disponível no site da Sesporte.
Após as inscrições, os candidatos serão avaliados por um processo seletivo seguindo os seguintes critérios: Análise Cadastral, Documental e de Mérito. As avaliações serão feitas por uma comissão técnica da Sesporte. No dia 13 de junho, será divulgado no site a lista dos selecionados que deverão comparecer nas datas estabelecidas no cronograma abaixo para a entrega de documentos como declaração de renda, declaração escolar, comprovante de endereço, RG, entre outros.

BOLSA ESPORTE
O Bolsa Esporte é um Programa da Secretaria do Esporte do Estado e tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além da descoberta de novos talentos esportivos, na Capital e nos municípios do interior do Ceará.

DATA E LOCAL DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA O PROGRAMA BOLSA ESPORTE
Sobral/Ibiapaba (Sobral)
·         Dia: 15 de junho
·         Horário: 08h às 16h
·         Local Centro de Convenções (Salão Venus)
o   Endereço: Rua Dr Arimatéia Monte Silva, 300 - Campo dos Velhos

BOLSA ATLETA DE ALTO RENDIMENTO
Para as incrições do Programa Bolsa Atleta o candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line disponível na página eletrônica da Secretaria do Esporte e entregar junto com a documentação exigida no edital até o dia 26 de maio de 2011 na sede da Secretaria do Esporte (Estádio Plácido Aderaldo Castelo - Av. Alberto Craveiro, 2901 - Bairro Castelão, em Fortaleza)
O Programa é destinado à atletas do Estado do Ceará com resultados expressivos nos rankings nacional e internacional e benefíciará 50 atletas, sendo 30 bolsas na categoria nacional e 20 bolsas na categoria internacional .
Maiores  informações entrar em contato coma Secretaria de Esportes pelo telefone : (85) 3487-8367 - 8h às 17h de segunda a sexta-feira ou através do site da Secretaria de Esportes (www.esporte.ce.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário