terça-feira, 31 de maio de 2011

Delegação Sobralense é destaque nos Jogos Abertos do Inteiror

Por mais um ano, Sobral se destaca nos resultados na fase regional dos Jogos Abertos do Interior realizado Município de Varjota, nos dias 20,21 e 22 de maio de 2011.
Sobral que mantendo a tradição sempre leva aos jogos a maior delegação, este ano embarcou com 126 atletas, e obteve os seguintes resultados: 
MODALIDADE
CAMPEÕES
VICE - CAMPEÕES
3ª COLOCAÇÃO
BASQUETE MASCULINO
SOBRAL
VARJOTA

BASQUETE FEMININO
Classificado: SOBRAL
FUTEBOL MASCULINO
SANTA QUITERIA
SOBRAL

FUTSAL MASCULINO
SOBRAL
SANTANA DO ACARAÚ
SANTA QUITÉRIA
FUTSAL FEMININO
SOBRAL
COREAÚ
SANTA QUITÉRIA
HANDEBOL FEMNINO
IRAUÇUBA
SOBRAL
MORRINHOS
A equipe do basquete Feminino obteve sua classificação direta devido a ausência das equipes de basquete da região.
O futsal feminino manteve o favoritismo de campeão da edição anterior e conquistou sua vaga na fase estadual ao vencer a equipe de Coreaú pelo placar de 02 x 01 e a equipe masculina conquistou sua vaga após jogo emocionante contra Santana do Acaraú com final de 3x2 para sobral.
O futebol masculino também conquistou sua classificação mesmo com o título de vice-campeão após perder um jogo emocionante contra Santa Quitéria de 1x0, com gol de falta aos 43min do segundo tempo cobrado com precisão pelo atleta da equipe de Santa Quitéria.
A equipe de handebol feminino obteve sua vaga ao conquistar a segunda colocação, perdendo apenas para a equipe de Irauçuba, num jogo super disputado resolvido nos últimos segundos do jogo.
Os Jogos Abertos do Interior é promovido pela Secretaria do Esporte do Estado (SESPORTE), em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE). Tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre os municípios, proporcionando boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, bem como apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense.
A fase regional contou com a participação dos seguintes municípios:Alcantaras, Barroquinha, Cariré, carnaubal, Catunda, Coreaú, Forquilha, Graça, Guaraciaba do Norte, ipu, Irauçuba, Jijoca de Jericoacoara, martinópole, Miraima, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pacujá, Pires ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Santa Quitéria, Tianguá, uruoca, Varjota e Sobral nas seguintes modalidades (masculino e feminino): handebol, futsal, basquetebol e futebol de campo (somente masculino para este).
A fase estadual será realizada no Município de Morada Nova nos dias 10,11 e 12 de junho de 2011 e a delegação de Sobral continua seus preparativos para trazer mais uma vez muitos títulos ao município.
O Secretário do Esporte e Juventude, Hermenegildo Sousa Neto parabeniza a todos os atletas que tão bem representaram o Município nos Jogos Abertos do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário