quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sobral realiza o SOBRAL EXTREME FIGHTER.



Faltando um pouco mais de 2 meses para o SOBRAL EXTREME FIGHTER  e jà estão fechadas todas as lutas do card.
O ginásio DR Plínio Pompeu vai ficar pequeno para o grande publico que ira prestigiar grandes combates de MMA nas regras do maior evento do gênero do mundo o UFC .
o grande diferencial desta  edição será a grande estrutura de um octógono  8x8mm, e a cobertura do maior canal de lutas do Brasil Premiere Combate e  terá como  luta principal os maiores atletas de MMA do norte e nordeste em suas categoria trata-se dos campeões Jamil Silveira e Paulo guerreiro (foto) o idealizador e organizador do SEF Carlos Araújo agradece a todos patrocinadores que estão apoiando e os que venham  apoiar esse tipo de evento que é o que mais cresce no mundo .as lutas do card são :

PAULO GUERREIRO vs JAMIL SILVEIRA 
BRUNO TSUNAME vs NETO FURIA 
CARLOS ESTEVAM vs ROBERTO COBAIA 
JULIO DOS SANTOS vs DIEGO MAXIMO 
MARCIO BRENO vs DIEGO CRATEÚS 
LUCIO F GLADIADOR vs ISMAEL MOURA
EVERSON AGUIAR vs IRANILDO PIT BUL
IRAMAR FROTA vs JOSSIONE
EDSON TIGRÃO vs NETO MOIKA
TIAGO FREITAS vs PAULO WEVERSON
NATAN QUEIROZ vs BETHU MARTINS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

UVA e SEJUV realizou dia 24 o II Festival Paraolímpico Sobralense



A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude realizaram no sábado (24), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), o II Festival Paraolímpico Sobralense. O evento faz parte da programação do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

O Festival teve inicio às 8h, com as seguintes modalidades: Futsal, Atletismo, Natação, Goalball, Tênis de Mesa, Xadrez e Dama.
A competição teve como objetivo promover a inclusão social da pessoa com deficiência do Município, através do Esporte.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEJUV abre inscrições para o projeto "Nucleo de Dança"



A Secretaria do Esporte e Juventude, através do Programa de Atividade Física- Agita Sobral, informa à comunidade sobralense que já estão abertas as inscrições para participação no núcleo de dança. Este projeto visa ampliar e fortalecer a dança no nosso município. As atividades terão início no dia 26 de setembro e acontecerão na sala de reuniões do ginásio poliesportivo, às 19 horas. Maiores informações entrar em contato com a SEJUV através do telefone 3614 7288, falar com Tereza Cristina.

SEJUV da inicio das inscrições da XI Jogos Escolares Sobralenses – Etapa Mirim 2011



A Secretaria do Esporte e Juventude darão inicio no dia 21 de setembro de 2011 (quarta-feira), ao processo das inscrições para os XI Jogos Escolares Sobralenses – Etapa Mirim.  As fichas de inscrição estão disponíveis pelo site (www.sobral.ce.gov.br/esporte) e deverão ser entregues até o dia 03 de outubro.
As modalidades a serem disputadas são: Futsal, Futebol, Voleibol, Volei de Areia, Basquete, Handebol, Atletismo, Natação, Xadrez, Dama, Tênis de Mesa, Karatê, Judô, Capoeira, e Skate. 
Maiores informações junto a Secretaria do Esporte e Juventude pelo fone: 3614-7288 e 36147531 com Professor Rosaldo e ou Professora Adenilda.
Os Jogos Escolares Sobralenses é uma ação da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude e Secretaria da Educação e conta com a participação das Escolas da Rede Pública Municipal, Estadual, Sede e Distrito do Município de Sobral  e da Rede Particular de Ensino.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Universidade Estadual vale do Acaraú e Secretaria do Esporte e Juventude estará realizando o II Festival Paraolímpico Sobralense.



A Universidade Estadual Vale do Acaraú, em parceria com a Secretaria do esporte e Juventude estará realizando no dia 24 de outubro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), o II Festival Paraolímpico Sobralense. A competição tem como objetivo de promover a inclusão social da pessoa com deficiência do Município através do Esporte.  
As modalidades a serem disputadas são: Futsal, Atletismo, Natação, Goalball, Tênis de Mesa, Xadrez, Dama. As inscrições estão disponíveis de forma gratuita na Secretaria do Esporte e Juventude. As fichas estão disponíveis através do site www.sobral.ce.gov.br/esporte .
Maiores Informações entrar em contato pelos telefones: 9961 3007 ou 3614 7288 falar com Professor Cleyton ou Professor João Paulo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Secretaria do Esporte e Juventude apóia eventos esportivos em comemoração a Semana da Pátria



No último dia 07, a Secretaria do Esporte e Juventude na pessoa de seu Secretário Francisco Hermenegildo estiveram apoiando alguns eventos esportivos realizados nos Bairros e Distrito do nosso Município em comemoração a Semana da Pátria. Os bairros que estiveram desenvolvendo atividades esportivas foram: Parque Santo Antônio, Mucambinho, Sinhá Sabóia, Terrenos Novos, Pedrinhas, Expectativa, Novo Recanto, Santa Casa e os Distritos de Patos e Jordão.