sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobral sedia a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street Profissional e a Copa Sobral

 
Entre os dias 02 e 04 de setembro, Sobral irá realizar mais uma edição dos Jogos de Ação, evento que reúne a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street Profissional e a Copa Sobral, válida como a 5ª etapa do Circuito Cearense de Skate Amador. Ao todo, serão distribuídos R$ 40 mil para os 15 primeiros colocados do profissional e R$ 3 mil em artigos esportivos para os melhores colocados nas categorias Amador 1, Amador 2, Iniciante, Mirim e Feminino, além de trofeus.
Entre os atletas confirmados para a disputa em Sobral, estão os melhores classificados na primeira etapa do Circuito, que prometem deixar a disputa bastante acirrada. Na liderança do ranking está Rodolfo Ramos “Gugu” (PR), seguido de Kelvin Hoefler (SP) e Rodil Júnior “Ferrugem” (PR), que foi o campeão do Circuito Brasileiro de 2010 e venceu também a etapa de Sobral do ano passado.
Realizado pela T’Ai Produções e Eventos, os Jogos de Ação contam com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Sobral, oficialização da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Cearense de Skate (FESk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário