terça-feira, 13 de setembro de 2011

ASB inicia a temporada 2011 do Campeonato Sobralense de Basquete



A Associação Sobralense de Basquete dará inicio a temporada 2011 do Campeonato Sobralense de Basquete.   
A competição terá inicio da competição 05 a 09/10/2011, local a definir e será realizada nas seguintes categorias:
·       Categorias - Pré-Mini (nascido em 2002)
·       Mini (nascido em 2000);
·       Mirim (nascido em 1998).

No dia 14/09/2011 (quarta-feira) haverá reunião ás 19:30 hs no Ginásio
Poliesportivo.

Interessados entrar em contato com Adriano pelo contato: (88) 9962-8254 ou pelo blog: http://asbsobral.blogspot.com/

Um comentário:

  1. ola galera eu ja mandei varias vezes esse email pra ai mas vou mandar de novo leia e e ajude
    "ola caros amigos de SOBRAL ,meu nome e ivis,tenho 20 anos e tenho 1.77 de altura estou escrevendo pra pedir ajuda a vocês porque meu sonho e jogar basquete mesmo que não ganhe dinheiro...sei que ai tem um time amador e queria uma chance pois sou de camocim e aqui não tem basquete.O basquete começou em minha vida na 8 serie quando fui obrigado a fazer algum esporte na escola ate então fazia jiu-jitsu e muay thai...depois fui para o ensino médio, já apaixonado pelo basquete entrei no time do colégio,os cara que la estavam já sabiam jogar e eu não, então eu era motivo de piada pra todos pelo fato de eu nao aber de muita coisa. Um certo dia eu sai de la chorando porque de tanta pressão não fazia nada direito resolvi então não ir pra la ate certo tempo,entre esse tempo eu fiz um aro e tabela no tamanho oficial botei no meu quintal de terra e comecei a treinar sozinho vendo apenhas vídeos de jogadas da NBA,passava o tempo todo la de 8 horas da manha ate 12 ia para o colégio e depois de 5 ate 7 horas detalhe era que de 6 ate as 7 era no escuro porque não tinha luz no quintal. Passando uns 9meses depois apareci por la e ninguém mi tirou no time então fiquei di fora ate a hora em que entrei e todos se assustarem com a que eu fazia meu treinador ficou pasmo e ate comentou com os outros que eu tinha melhorado ,sendo assim fui então duas vezes para os jogos escolares em SOBRAL focando em terceiro lugar em todos os dois anos. quando acabei a escola minha mãe disse pra mim fazer uma faculdade mas eu sabia que minha faculdade era a bola laranja na rua m que eu moro todos não acreditam que eu consiga jogar em um time grande mas eu não desisto fui taxado varias vezes de vagabundo por passas o tempo inteiro no quintal treinando mas tenho fe em deus que eu vou chegar nessas pessoas e dizer que consegui vencer .PORRIÇO QUE EU ESTOU ESCREVENDO ESSE TEXTO PRA LHE PEDIR AJUDA E MARCAR UM TREINO AI COM VOCS PARA QUE EU JGUE EM UM TIME serio JOGANDO A MINHA PAIXAO .ESPERO QUE VOCE MI MANDE A RESPOSTA E Q ELA SEJA MUITO BOA PRA MIM ...MI AJUDEM A VENCER ....
    RUA SBASTIAO LOPIS 75
    AEROPORTO 88-36212559-8896151950
    FRANCISCO IVIS MESQUITA DE ALBUQUERQUE
    FUTURO JOGADOR DO BASQUETE DE SOBRA
    MANDE A RESPOSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir