quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobral participa da etapa final dos Jogos Abertos do Interior



Chegou o momento da decisão! A etapa final dos Jogos Abertos do Interior será realizada a partir do dia 23 até 26 de junho, em Morada Nova.  A cerimônia de abertura será na quinta-feira (23), às 18h, no Ginásio de Esporte Dr. Jorge Luis Chagas Maia. A grande final acontecerá no domingo a partir das 9h.
Após a definição dos finalistas de cada região, 1727 atletas de 56 municípios se classificaram para a Etapa Estadual. Os campeões das modalidades basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol, no masculino e no feminino, serão conhecidos neste final de semana.
Sobral será representada nas seguintes modalidades esportiva: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol Feminino, Basquete Masculino, Basquete Feminino e Futebol. A delegação sobralense estará partindo para Morada Nova hoje.
O Secretário do Esporte e Juventude, Hermenegildo Sousa Neto esta dando apoio total à delegação sobralense e deseja boa sorte a todos os atletas que irão representar nosso Município.   

Saiba mais sobre os Jogos Abertos do Interior

A competição tem a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. Um dos objetivos do certame é apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. Além do futebol, acontecerão disputas nas modalidades voleibol, basquete, handebol e futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário