terça-feira, 7 de junho de 2011

Skatistas Sobralenses marcaram presença na 2° etapa do circuito cearense de skate em Canindé e na etapa mundial da WCS em Fortaleza.



Aconteceu em Canindé nos dias 28 e29 de maio a 2ª etapa do Circuito Cearense de Skate. A competição contou com a participação de atletas de todo o estado do Ceará. Os atletas sobralenses foram novamente o destaque na competição.  
A categoria mirim foi bastante disputada, pois o nível da nova geração do skate cearense não para de crescer, Lucas Rabelo (Fortaleza), Yago Juan (Fortaleza), Paulo Cesar e Vinicius Ratinho (Sobral) vem evoluindo a cada dia e prometem ser os grandes nomes do nosso carrinho no futuro. 
Na seqüência, as meninas foram para a pista, na categoria feminino 1, como sempre Edilândia Pepêta não deu chances as suas adversárias e levou o bi. Destaque também para as sobralenses Cidiane Rodrigues e Ana Lívia. Na categoria iniciante uma das grandes revelações sobralense Matheus acabo se machucando e não correu a 2° volta.
Geralmente a categoria amador 1, só vai para a pista no último dia de competição, mas devido ao desafio amador 1 que rolou no domingo antes da final do wcs, os principais nomes do skate cearense competiram no sábado em uma disputa muito acirrada, onde somente 10 skatistas se classificariam para o desafio em Fortaleza e Halison ¨Pardal¨ passou em oitavo lugar.

“Queria muito ver os gringos andando era um sonho pra mim e eles estavão tão perto, só que optei por correr a 2°etapa do cearense e não ir assistir ao mundial em fortaleza, quando soube que os 10 melhores iriam pra um desafio no mundial fiquei muito feliz, foi um misto de nervosismo e ansiedade a vontade de ver o mundial tinha mudado pra participar do mesmo e acabei errando algumas manobras mas graças a Deus passei em 8° e carimbei a passagem.” ressalva Halison Pardal.

Já em Fortaleza Pardal colocou as asas de fora e ficou em 2° lugar no desafio amador 1 da WCS.

 A próxima etapa será na cidade de Amontada e Pardal e Pepetah seguem em busca do bi campeonato de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário