segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Secretária Shelda participa da Abertura do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino 2013



A Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Secretaria de Esportes / PMS, realizou nesta 5º feira, dia 21 de fevereiro no Estádio do Junco, a abertura do Campeonato Sobralense de Futebol de 2013.
A rodada de abertura foi iniciada as 19:10H com o jogo preliminar entre as equipes do Fortaleza (S. Sabóia) X Codozinha (P. Palhano), com a vitória do time do Fortaleza pelo placar de 11X0.

Estiveram presentes na abertura a Secretaria de Esportes Shelda Bedê que estava acompanhada do Secretario adjunto, Carlos Augusto, do Coordenador de Esportes, Rosaldo Freire e o Presidente da Liga Sobralense de Futebol, Pedro Alves Neto.

A Secretaria Shelda foi apresentada as atletas presentes pelo presidente da LSF e depois deu o pontapé inicial na abertura do 1º jogo. No 2º jogo a equipe do Maguari (Taperuaba - atual Campeão) enfrentou a equipe das Vilinhas (Vila União) e venceu pelo placar de 2X0.


 O Campeonato Sobralense de Futebol Feminino é uma ação da Liga Sobralense de Futebol e conta com o apoio da Secretaria do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário