terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Delegação Sobralense conquista o numero recorde de medalhas nos Jogos Paraolímpicos do Ceará



A Delegação Sobralense, representada pela Associação Sobralense de Paradesporto - ASPA e Escolas Carlos Jereissati, conquistaram 38 medalhas e bateram o numero recorde de medalhas conquistadas por uma delegação Sobralense na competição, 03 medalhas a mais em comparação a edição anterior dos Jogos.

Destaques para os atletas, Aldair Norberto que conquistou 04 medalhas de ouro nas provas de 100, 200, 400 metros e lançamento de pelota do Atletismo e para o atleta Johny Monte que conquistou 05 medalhas: 01 medalha de bronze no tênis de mesa, 03 medalhas de ouro nas provas de 50m, 100m livres e 100m medley, e 01 medalha de ouro no arremesso de peso do atletismo.   

Os Jogos Paraolímpicos do Ceará é uma realização da Secretaria do Esporte do Estado, realizado neste ultimo final de semana (15 a 17 de fevereiro), em Fortaleza, envolvendo cerca de 450 paratletas com deficiências física, intelectual, visual e auditiva de todo o Estado, nas seguintes modalidades:  atletismo, natação, futsal, basquete em cadeira de rodas; tênis de mesa; karatê e taekwondo. Os paratletas vencedores irão compor a delegação cearense que representará o Estado em competições nacionais.
A Participação Sobralense nos Jogos Paraolímpicos do Ceará conta com o apoio da Secretaria do Esporte do Município.

Um comentário:

  1. Poxa, novamente não teve equipes de voleibol sentado e nem de gooalball. Vamos lá João Paulo. Será que agente não consegue?

    ResponderExcluir