quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campeonato Cearense de Enduro FMX será realizado em Sobral



A cidade de Sobral, no interior cearense, será palco de muitas manobras radicais. É que no próximo dia 28 de janeiro, a partir das 18 horas, será realizado o primeiro Campeonato Cearense de Enduro FMX, em campo de futebol às margens do Rio Acaraú.

A competição terá ainda a presença de sete grandes pilotos brasileiros, que desafiarão a gravidade numa demonstração de controle, força, resistência e reflexo. A entrada é gratuita e a expectativa é a de que o evento reúna até 7 mil pessoas.

Com manobras radicais que atingem mais de 12 metros de altura, os pilotos animar bem a torcida que comparecer para acompanha cada uma das manobras. Os pilotos convidados são: Marcelo Simões; Tatá Mello 7; Gilmar “Joaninha” Flores; Henrique Balestrin, o “Zóio”; Jonílson Silva, apelidado como “Kiko Loco”; Cyro Oliveira e Cláudio Rocha.

Os critérios técnicos que serão analisados na disputa são o grau de dificuldade da manobra, a extensão e execução e a relação do piloto com o público. A disputa será realizada em duas voltas para cada piloto e a duração total da prova é de 1h30m. Os três melhores colocados disputarão a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário