quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amanha é o ultimo dia de inscrição para II Etapa do Circuito Sobralense de Natação.



A Secretaria do Esporte vem informar que amanha,(25) é o ultimo dia de inscrição para a II Etapa do Circuito Sobralense de Natação. As inscrições são gratuitas e deverão ser preenchidas e entregues na sede da Secretaria do Esporte, localizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, 400, Alto da Brasília).

As categorias disputadas, no masculino e feminino, são: Pré Mirim (8 a 9 anos), Mirim (10 a 12 anos), Infantil (12 a 14 anos), Infanto (15 a 17 anos), Aberto (a partir dos 17 anos) e Paraolímpico (Atletas com Deficiência). As fichas de inscrição estão disponíveis para download no site da Secretaria do Esporte (www.sobral.ce.gov.br/esporte).

Devido a realização do Enem, a II etapa do circuito será realizado em nova data, no dia 02 de novembro, com horário e local a ser definido. Durante a realização das etapas Circuito Sobralense de Natação, a organização do evento estará arrecadando brinquedos que serão doados a instituições de caridade que atuem no Município.

O Circuito Sobralense de Natação e uma realização da Secretaria do Esporte e Lions Clube Princesa do Norte e conta com o apoio do SESC e da Clinica Dr. Palheta. Saiba mais: (88) 3614-7288/ 7531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário