Domingo (17), sete da manhã, foi dada a largada da meia-maratona. O percurso variou entre cinco, dez ou 21 quilômetros, de acordo com o fôlego de cada atleta. Amadores e profissionais divididos em 21 categorias formavam uma multidão pelas ruas da capital. Tinha crianças, cadeirantes, soldados comemorando o aniversário do exército e muita gente disposta a ter uma vida mais saudável.
Colegas de trabalho formaram grupos para correr. Um anima o outro a fugir do sedentarismo. A chegada teve direito a tapete vermelho, mas pelo visto, o sol é que não foi muito camarada.
O evento faz parte das comemorações do aniversário de Fortaleza. Foram arrecadados cerca de sete mil quilos de alimentos que serão doados para famílias que moram em áreas de risco. Mas a participação não se limitou aos fortalezenses. A meia-maratona contou com a presença de corredores de vários estados e até de outros países.
Representação Sobralense:
Sobral foi representada pelos atletas: Salviano Neto, Izaias Nicolau, Dr. Mauricio Prevideli, Elder Escossio, Ivana Togashi, Ricardo Togashi, Dr. Ivo Vasconcelos, Milena e Mauro Bomfim., Camila Lopes, Domingos Savio, Herbet Lobo, Façanha Junior, Lucio Feijão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário