segunda-feira, 25 de junho de 2012

Secretaria do Esporte e Juventude realiza jantar de lançamento da XII Copa Sobral de Sobral



A Secretaria do Esporte e Juventude estará realizando no dia 27 de junho, no Buffet La Gula, o jantar de lançamento da XII Edição da Copa Sobral de Futebol. O evento contará com as presenças do Secretário do Esporte e Juventude, Eugenio Parceli, do Secretário Adjunto Antonio Henrique Pontes do Nascimento, do Presidente da Liga Sobralense de Futebol, Pedro Alves Neto e dos representantes das equipes inscritas na competição.
A Copa Sobral é considerada como uma das maiores e mais democráticas competições de Futebol não Profissional do Ceará. Conta com a participação 122 equipes de todos os bairros e distritos, movimentando cerca de 3000 atletas de futebol não profissional. 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Secretaria do Esporte e Juventude adia realização das Paraolimpíadas Escolares Sobralenses



A Secretaria do Esporte e Juventude informa está adiando a realização das Paraolimpíadas Escolares Sobralenses que seria realizado no dia 16 de junho, próximo sábado. A nova data da competição será no dia 18 e agosto de 2012
O motivo é devido ao grande numero de escolas inscritas nos Jogos Escolares Sobralenses que está sendo realizado neste mesmo período.
As Paraolimpíadas Escolares Sobralenses é uma competição esportiva destinada aos alunos da rede regular de ensino e que possua algum tipo de deficiência. Os vencedores representarão o Município na Etapa Estadual das Paraolimpíadas Escolares.
 Maiores informações entrar em contato com a Secretaria do Esporte e Juventude através do telefone 3614 7288, falar com João Paulo. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Secretaria do Esporte e Juventude dará inicio no bairro Dom Expedito ao Projeto Esporte Itinerante



A Secretaria do Esporte e Juventude dará inicio no dia 05 de junho, na praça da igreja do  bairro Dom Expedito, ao Projeto Esporte Itinerante.
O “Esporte Itinerante” tem como objetivo de levar a conscientização da importância da prática esportiva para os Bairros e Distritos do Município. No quesito lazer e atividades esportiva e culturais, os participantes terão acesso a mini torneios de futsal, voleibol, basquete de rua, jogos de xadrez, dama e tênis de mesa, apresentações de capoeiras karatê e boxe, brinquedos infláveis, massoterapia, pintura facial, atividades recreativas, entre outros.
O Projeto Esporte Itinerante é uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria  do Esporte e Juventude e conta com  a parceria da Central Única das Favelas – CUFA.